Mulher-Gato (2004)


Na Sexta-feira 13 de Agosto de 2004, uma data sinistra, confirmando a forte tendência atual de personagens dos quadrinhos adaptados para o cinema, chegou ao Brasil “Mulher-Gato” (Catwoman), com a bela Halle Berry no papel título.
Seguramente é o pior filme que conferi nos cinemas em 2004, juntamente com a paródia “Todo Mundo em Pânico 3”. Os efeitos especiais são artificiais demais e não convincentes, o roteiro é completamente desinteressante, as cenas de ação são mal produzidas e não empolgam, num típico filme de orçamento milionário mas descartável, e talvez apenas valendo a pena de se ver quando sair em DVD, para os fãs da personagem dos quadrinhos e sem muita exigência.
Na história existem tentativas de piadas dispensáveis, e a outrora virtuosa Sharon Stone faz um papel tão ruim de vilã que até esconde sua beleza. De positivo temos apenas a presença de muitos gatos (para quem aprecia esses dóceis animais) e a participação de Halle Berry, uma das mais belas mulheres do cinema atual. Tomara que o bom senso prevaleça e que os produtores não tentem filmar uma continuação...

“Mulher-Gato” (Catwoman, 2004) – avaliação: 2 (de 0 a 10)
site: www.bocadoinferno.com / blog: www.juvenatrix.blogspot.com (postado em 26/05/06)