Arrombada - Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!! (Brasil/SC, 2007)


Uma garota (Ljana Carrion) é sequestrada por um traficante de drogas (Vinnie Bressan) a mando de um senador corrupto (Coffin Souza), que pretende realizar uma festa com a presença de um padre (PC) e um médico (Gurcius Gewdner) dementes, utilizando a garota como diversão.
Com direção e roteiro de Petter Baiestorf, da “Canibal Filmes”, veterana produtora independente de filmes bagaceiros, “Arrombada – Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!” é um média metragem que certamente tem um título sonoro e que chama a atenção, mas a história é apenas um clichê, dessa vez explorando violência sexual, sadismo e alguns elementos repulsivos inseridos intencionalmente para causar desconforto no espectador como coprofagia e necrofilia, além de uma dose de crítica social, principalmente denunciando os péssimos políticos que dirigem nosso país e os padres aproveitadores e falsos.
Coffin Souza está bem fazendo o papel de um senador “eleito duas vezes pelo voto popular”, dizendo suas frases com clareza e até um certo exagero, mas que é necessário num filme com produção precária, para o entendimento de quem está assistindo. Porém, a bela Ljana Carrion não é uma atriz convincente, uma vez que não conseguiu expressar o real sentimento de desespero de alguém sendo vítima de violência sexual.
Sinceramente, com um título apelativo desses e toda a campanha de marketing, achei que o resultado final fosse mais perturbador. Pode ser que algumas cenas ousadas e repulsivas incomodem algumas pessoas, mas nada que não seja facilmente esquecido depois de terminada a exibição, principalmente com tantos filmes sendo produzidos atualmente explorando horror, gore, ultra violência e sexo. O DVD tem uma grande quantidade de materiais extras, num esforço que merece ser enaltecido dos realizadores em valorizar o produto, mas são materiais pouco interessantes, principalmente os curtas metragens, onde apenas um pequeno destaque pode ser conferido para “O Manjar dos Deuses”.

“Arromabada – Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!” (Brasil, independente, 2007) # 475 – data: 09/01/08
www.bocadoinferno.com / www.juvenatrix.blogspot.com (postado em 09/01/08)